Empregos de Caixa - Operador de Caixa em Belo Horizonte

O cargo de Operador de Caixa é a porta de entrada na Araújo. Não exige experiência e possibilita crescimento profissional dentro da organização.

 Funções: Responsável pela operacionalização do caixa desde sua abertura até o fechamento, efetuando o registro dos produtos e/ou serviços escolhidos pelo clientes.

Oferecer produtos foco e correlatos e demais serviços Araújo ( Recebimento de Contas, Doações Hospital da Baleia, Recarga Digital, dentre outros) mediante cumprimento das normas da empresa.

Auxiliar na manutenção, organização, limpeza da loja e fazer vendas adicionais.


Em Belo Horizonte, onde você estiver, tem sempre uma Araujo perto de você. Em 20 de março de 2017 a Araujo completou 111 anos com 160 lojas espalhadas por todas as regiões da cidade (além de Betim, Contagem, Lagoa Santa, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Matozinhos, Ribeirão das Neves, Sabará, Ibirité, Santa Luzia, Sete Lagoas e Vespasiano) e cerca de 20.000 itens comercializados, a Araujo é hoje sinônimo de confiança e conveniência na vida dos mineiros.


Essa história de sucesso é também uma história de pioneirismo e compromisso com o cliente: o primeiro plantão 24 horas da cidade, o primeiro telemarketing, a primeira drogaria do país com serviço Drive Thru, a primeira Drugstore. Quando o assunto é inovação e serviços que tornam sua vida melhor, a Araujo chega sempre na frente.

Acesse aqui para efetuar o cadastro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Aprendiz em Curitiba

Vagas de Vendedor para CATETE RJ

Vagas Escritório contrata Operadoras de Telemarketing para Bangu